Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Viva Voz de Paulo Morelli, uma comédia de erros

profile

Memórias do Brasil

Descrição:

“O Viva Voz é uma comédia super divertida que se passa numa única tarde em torno de uma única ligação de um celular. A história de um cara que quer se separar da amante, mas a esposa dele ficou ouvindo toda a conversa dele pelo celular do carro dela. Esse é só o começo do filme, e depois é uma comédia de erros, onde as coisas vão acontecendo e cada vez mais problemas vão aparecendo na vida desse cara.

“Viva Voz” ele ganhou um prêmio num festival de Nova Iorque, o Festival de Cinema Independente de Nova Iorque. Ganhou o prêmio de melhor filme internacional nesse festival.

Minha estréia no cinema está sendo com o “Viva Voz”. Tem que prestigiar o cinema brasileiro porque está ficando cada vez melhor. As pessoas estão indo ver o cinema porque o cinema está ficando bom. As pessoas assistem e ficam felizes de terem visto.

E espero que as pessoas gostem de ver “Viva Voz”. Quem gosta de se divertir, gosta de dar risada, vai gostar do “Viva Voz”.

Julho de 2004