Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Zelia Duncan, do basquete ao prazer da música

profile

Memórias do Brasil

Descrição:

“A música sempre esteve presente na minha vida mas eu fui atleta durante um tempo, eu jogava basquete. Cheguei a ser da Seleção de Brasília e o que eu mais queria era ser atleta, sempre com um violão na mão. Um dia eu tive que optar mais seriamente e não tive dúvida, optei pela música e acho que foi bom para o basquete.

Eu estou me abrindo muito para o que eu tenho ouvido. E agora que eu me sinto mais segura porque eu me sinto com uma assinatura. Eu experimento coisas bastante diferentes.

Quem me acompanha sabe que eu sou honesta com o que eu faço. O que não significa que eu não queira fazer uma grande bagunça também. Eu quero fazer.

Estou atrás do meu prazer, do meu divertimento em fazer música, em divertir e pensar junto com as pessoas. E para isso eu quero usar todo tipo de som que eu puder.

O que dá mais prazer é ouvir os outros me ouvindo. Outro dia eu fui passear lá onde eu moro, com meu cachorro, no meio da rua e no prédio tinha alguém ouvindo uma música minha muito alto. E foi muito interessante. Eu parei, fiquei ouvindo um pouco e, isso sim, me dá um prazer muito grande.

Me dá um alívio, quando eu olho para trás, de pensar que eu consegui um espaço no meio dessa loucura toda que é você conseguir se expressar e conseguir gente para te ouvir.”

Setembro de 2004