Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Zezé di Camargo & Luciano e a história do sertanejo

profile

Memórias do Brasil

Descrição:

Zezé di Camargo: a música sertaneja quando ela aconteceu no Brasil, ela não foi uma coisa forçada pela mídia, ela foi um movimento que foi crescendo no interior do Brasil, uma planta mesmo, ela veio do interior do Brasil e foi conquistando os grandes centros.

Nós somos muito verdadeiros naquilo que a gente faz nas nossas músicas, a gente não tem preconceito nenhum musical. Sabe, eu acho que acontece com muitos artistas que não conseguem chegar assim, nessa empatia, assim total, quase que uma unanimidade a nível de publico. As pessoas procuram muito agradar assim, determinados segmentos da mídia, de formadores de opinião. A gente não, a gente tem um compromisso exclusivo com o público.

Nós temos compromisso com a massa, com o povão.

Luciano: o importante é que a massa mesmo, aquelas pessoas que fazem o sucesso, que representam o sucesso mesmo, sabe? Gostam do Zezé Di Camargo e Luciano.

Zezé Di Camargo: nós somos povo acima de tudo, eu andei de ônibus, coletivo eu também morei no subúrbio em Goiânia, sabe. Eu também juntei um dinheirinho pra comprar um disquinho, eu também tive a minha radiolinha. Antigamente, aquelas radiolas que pareciam uma pasta de executivo que você arrancava,sonata né, que você arrancava as tampas e eram as caixas de som.

Acho que o nosso segredo é esse: de ser além de cantar para o povo, de ser do povo também né.”

Setembro de 2001