Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Zizi Possi e seu amor e inspiração pela Bossa Nova

profile

Memórias do Brasil

Descrição:

“A Bossa Nova é sem dúvida alguma um passaporte para o mundo. O gostoso foi ter me feito a proposta de trabalhar a bossa nova com liberdade. Bossa nova é uma coisa tão importante, é um achado, um momento de uma fotografia de um designer da música tão importante que é eterno. Hoje em dia ela é reconhecida como uma das melhores músicas do mundo.

Eu nunca encontrei uma bandeira para segurar que não fosse a bandeira da verdade, e que custa caro pra caramba. Às vezes eu falo para o dia ser um pouco mais simples e me dar menos trabalho, mas assim, honestamente, eu não estou defendendo a bandeira da bossa nova. Não estou querendo com isso mobilizar multidões, não! Existe uma importância da bossa nova, existe grande! Quem estiver a fim de beber nesse poço vai sair de lá enriquecido, eu estou me sentido enriquecida com isso.

Quando eu sei que eu to deixando vir pra fora, quando eu to dando corpo pra uma coisa que eu não sei que nome que é, mas ta dentro de mim, que é eterna, não tem a ver com modismo, nem com tendência, nem com o que tá mais fácil ou que tá mais difícil. É simplesmente um movimento amoroso pra fora, é um movimento de beleza, de estética e que se bonito, isso é um grande prazer.

Na boa, no alto dos meus 46 anos, a minha intenção hoje em dia é ser feliz e fazer gostoso tudo o que eu tiver que fazer.”

Abril de 2002